sábado, 19 de dezembro de 2015

“Quem é Dimas para falar o que quer que seja sobre Dida? Prefiro mil vezes Dida do que Dimas”, dispara Edson Vieira

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, promoveu em sua residência um almoço de confraternização com a imprensa local. Na oportunidade ele fez um balanço de suas ações ao longo de 2015.

Aprendizado e crise - Segundo Edson, 2015 foi um ano de aprendizados. “Foi um ano desafiante, onde eu tive a responsabilidade de ser o gestor de nossa cidade em meio a maior crise econômica das últimas décadas. O ano deixará missões e tenho certeza que chegaremos mais fortes em 2016, com a convicção de que estamos no caminho certo”.

2016 e o vice- O prefeito falou ainda sobre a disputa eleitoral do próximo ano e o processo de escolha daquele que será o seu vice. “A escolha do vice acontecerá na hora certa. Alguns fatores serão levados em consideração e acredito que o melhor nome receberá o convite para compor a chapa ao meu lado”, disse ele, que seguiu, “trata-se de uma decisão importante e que será tomada de forma tranquila e consciente”.

O brigão - Sua difícil relação com o vice-prefeito Dimas Dantas também foi tema do bate-papo de Edson com a imprensa.  “Eu não me preocupo com Dimas, porque eu o conheço e todos o conhecem. Dimas brigou com todos e não poderia ser diferente comigo. Nunca fiz mal nenhum a ele, muito pelo contrário, pois quando existiam resistências ao nome dele dentro do grupo, eu banquei a escolha e o escolhi para ser meu vice-prefeito”. 

E não parou por aí... - Edson comentou a declaração de Dimas, que na Polo FM, na manhã desta sexta, disse que a empresa Vialin, responsável pela coleta de lixo na cidade teria alugado um galpão de propriedade de Dida para guardar máquinas e carros. Dimas classificou tal ato como amoral. “Quem é Dimas para falar o que quer que seja sobre Dida? Conheço Dimas e conheço Dida, um homem leal. Prefiro mil vezes Dida do que Dimas. Dida é um homem de bem e todos em Santa Cruz conhecem ele e sua história”, findou Edson Vieira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário