quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

“Querem que as pessoas continuem a comercializar seus produtos sem a menor condição de higiene e limpeza”, disse Ronaldo Pacas

O vereador Ronaldo Pacas rebateu as palavras do vereador Fernando Aragão, que na manha desta terça-feira, no programa ‘Opinião’, colocou em xeque a obra da nova Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe.

“Falaram que a obra teria uma cobertura e não vão fazer, irão entregar do jeito que está ali. Além disso, não discutiram o assunto com a população, não sabemos se todos querem mesmo sair de onde estão para irem para o novo local de feiras”, disse Fernando, nesta terça, questionando a forma como a obra será entregue, bem como, uma possível insatisfação de comerciantes. 

“Era só o que faltava. Queriam o povo na favela do papelão, queriam o povo nas barracas no meio da rua e agora querem que as pessoas continuem a comercializar seus produtos sem a menor condição de higiene e limpeza, no meio da rua”, disse Ronaldo, que na sequência perguntou, “qual a proposta para Santa Cruz que essa ‘equipe do contra’ tem?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário