domingo, 20 de dezembro de 2015

“Vou mostrar ao povo que ele não é nenhum santinho, como prega por aí”, diz Dida de Nan na Rádio Comunidade FM

O vereador Dida de Nan participou do programa ‘A Hora do Povo’ desta sábado e contra-atacou o vice-prefeito Dimas Dantas, que nesta sexta-feira disse na Polo FM que a empresa Vialim, responsável pela coleta de lixo na cidade teria locado um galpão, pertencente a Dida, para guardar máquinas e carros. Segundo Dimas, tal atitude é ‘amoral’ e tanto o prefeito Edson Vieira, quanto Dida precisam dá explicações sobre a denúncia o quanto antes.

“Ele ganha nove mil reais por mês só pra falar mal de Edson Vieira, não produz e nunca produziu nada para a nossa cidade. Agora ele tenta jogar para a população que eu não sou um homem honesto, que eu não sou um homem de bem”, disse Dida, que emendou, “vou mostrar ao povo que ele não é nenhum santinho, como prega por aí”.

Dida participará do programa ‘Rádio Debate’ desta segunda-feira na Polo FM. “Segundo eu mostrarei ao povo quem é esse cidadão. Ele sempre quis prejudicar Edson, tanto é que montou uma equipe paralela à do prefeito apenas para prejudica-lo, mas graças a Deus não conseguiu”, finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário