sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Dimas rebate Wilsinho do Pará e diz que mudança de local de perfuração de poço aconteceu para beneficiar população da Vila do Pará

O vice-prefeito Dimas Dantas usou o Facebook para rebater as acusações feitas pelo comunicador Wilsinho do Pará, que Dimas e Natálio Arruda ‘usaram de politicagem na perfuração de poços artesianos na região da Vila do Pará, através de um programa do DNOCS’.  

“Eles desmarcaram a perfuração de um dos poços apenas por politicagem. O poço estava previsto para ser perfurado na propriedade do senhor Gregório Claro, mas de uma hora pra outra desmancharam o que haviam dito e levaram o beneficio para a propriedade da sogra do vereador Galego de Mourinha”, disse Wilsinho ao Blog do César Mello.

Segundo Dimas, o trâmite de perfuração do poço obedeceu às regras estabelecidas pelo DNOCS. Ele também disse que o novo local escolhido para a perfuração beneficia a população da Vila do Pará, devido a sua localização. “No tocante a afirmar que foi politicagem lhe afirmo que ele não estar com a verdade. Primeiro, para que esses poços possam ser perfurados os proprietários das terras tem que assinarem um termo denominado SERVIDÃO, que significa que toda e qualquer pessoa pode retirar água daquele poço. Segundo, a mudança se deu em razão da maioria das pessoas preferirem o poço dentro da vila, o que ele tinha marcado era uns mil metros da vila”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário