terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O injustiçado? - Cássio compara impeachment de Dilma com sua cassação: ‘fui afastado por muito menos’

Em entrevista concedida nesta segunda-feira ao programa Rádio Verdade, que vai ao ar na Rádio Arapuan FM de João Pessoa, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) defendeu o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e comparou o processo que a líder nacional está enfrentando com a sua cassação. Ele afirmou que existem provas de que os crimes de irresponsabilidade foram cometidos.

“A lei tem que valer para todos, seja para o trabalhador rural ou para a Presidente da República. Eu mesmo fui cassado por muito menos”, contou. O senador comentou disse ainda que não cabe a comparação entre a situação política atual e o processo de impeachment do ex-presidente Fernando Collor (PTB), pois o líder daquela época não contava com o apoio do seu partido, o que não acontece com a PTista. Mesmo assim, Cássio afirmou que existem duas possibilidades de impedir o mandato de Dilma.

Segundo Cássio, a população vai precisar encontrar uma alternativa, caso não ocorra o impeachment porque não existem condições dos brasileiros aguentarem mais três anos de crise política e econômica. Para o líder do PSDB no Senado, não há perspectivas de melhoras nos próximos meses. 

“O que não pode é o Brasil naufragar porque tudo aponta que a crise vai piorar ainda mais e eu não falo de números, falo das pessoas que sentem o mau momento na pele”, arrematou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário