sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe é arrombada. Prefeito não descarta motivação política

A sede da Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe foi alvo da ação de arrombadores nesta sexta-feira, dia 25. Segundo o secretário de saúde Breno Feitoza, os bandidos entraram em algumas salas, tentaram entrar em outras, espalharam alguns papéis e no fim da ação, levaram do prédio cinco monitores de computadores e um aparelho de TV.

Breno diz que tudo foi muito estranho, pois nenhuma CPU foi levada, e sim os monitores. “Aparentemente os bandidos se enrolaram na hora do crime e ao invés de levarem o mais importante nas máquinas, levaram apenas os monitores”. Ele disse ainda que não descarta o viés político para a ação. “Não descarto que haja o ingrediente político não, pois eles entraram em algumas salas e vasculharam arquivos de forma muito especifica. Aparentemente eles procuravam algo, algum documento, alguma pasta, que só a Polícia vai puder esclarecer”.

Quem também se pronunciou sobre o arrombamento foi o prefeito Edson Vieira. “Infelizmente mais uma vez bandidos agem contra o patrimônio do povo de Santa Cruz. Espero que o quanto antes a Polícia elucide tudo e nos mostre quem está por trás disso. Uma ação muito estranha, na qual a estrutura da secretaria foi danificada e documentos foram procurados. Mas o que eles queriam, o que eles buscavam?”, indagou Edson, que completou, “assim como Breno, não descarto a politicagem por trás disso, algo lastimável e repugnante”.

A Polícia e a Guarda Municipal estiveram no local e as investigações sobre a autoria e a motivação do crime seguem neste fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário