quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

É destaque no Sulanca News - Zé Augusto entra em polêmica com Dr. Nanau

Derrotados em 2012, como candidato a prefeito e vice na chapa dos chamados “Taboquinhas”, Zé Augusto Maia e Dr. Nanau trocaram farpas nos meios de comunicação da cidade.  

Em matéria postada non blog do César Mello, Dr. Nanau arriou a madeira na oposição quando participou do programa do prefeito no sábado 19.

Dr. Nanau que estava aliado da atual oposição, mandou os ex-companheiros “trabalhar”, esquecendo que era unha e carne com o ex-deputado Zé Augusto Maia.

Já Zé Augusto Maia em seu programa na rádio São Domingos FM, rebateu em matéria do blog do Ney, que o ex-aliado fez travessias de grupos políticos para se beneficiar com o aluguel de um imóvel, lhe classificando de “O rei do aluguel”.

“Agora você Nanau, só vai para onde tem um hospital para alugar. O senhor devia dizer isso, por que teve com a gente para alugar um hospital, no governo de Toinho. Depois Toinho perdeu e você foi para o governo de Edson para alugar um hospital também”, disse.

Zé esquece que avalizou a entrada de Dr. Nanau no grupo, e que foi seu padrinho politico quando chegou aos taboquinhas.

Aliás, José Augusto Maia esquece que deveria partir para embates maiores, fazer uma oposição apontando soluções e que tem experiência politica para propor um projeto politico de renovação no grupo que faz parte. Hoje, Zé Augusto Maia lidera apenas uma parcela dos eleitores do grupo e em todas as pesquisas, lidera em rejeição.

Falta ao político encarar o espelho e ver o que ainda pode fazer com sua imagem de homem público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário