quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

“Não posso dizer que eles são culpados, pois não há julgamento, mas há indícios”, diz Afrânio Marques sobre Galego de Mourinha e Zé Elias

O vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques, concedeu entrevista ao programa ‘Opinião’ na manhã desta quarta-feira e falou sobre a polêmica envolvendo a troca de farpas entre os vereadores Galego de Mourinha e Zé Elias, que recentemente trouxeram de volta à mídia local a ‘CPI dos Terrenos’, que aconteceu em 2011 no Legislativo local e que há época investigou a doação de terrenos públicos na gestão do então prefeito Toinho do Pará, que tinha como vice, Zé Elias e como secretário de Obras, Galego de Mourinha.

Para Afrânio, nenhum dos vereadores pode ser apontado como culpado, mas há evidências contra ambos. “Não posso dizer que eles são culpados, pois não há julgamento, mas há indícios. O processo tramita na justiça local, Galego já foi ouvido, Zé Elias também, além de outras pessoas que estiveram diante o promotor dando os seus esclarecimentos”.

Afrânio disse ainda que graças a CPI áreas públicas foram recuperadas. “Como presidente da CPI dos Terrenos tive como principal objetivo mostrar que CPI não é uma ferramenta fadada a impunidade. Trabalhamos duro e graças ao nosso esforço terrenos foram recuperados e foram restituídos ao patrimônio público de Santa Cruz”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário