quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ação conjunta leva pavimentação à Rua Alfredo Francisco de Farias

Dando continuidade ao projeto de pavimentação da cidade, o prefeito Edson Vieira (PSDB), entregou na noite desta terça-feira (22), o calçamento da Rua Alfredo Francisco de Farias, no Rio Verde. A ação é fruto da união entre a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e os residentes desta via.

Ao falar para o público, o prefeito Edson Vieira disse que as ações do poder público visam beneficiar toda a cidade. “Quando pensamos em pavimentar essa rua não olhamos e nem perguntamos se o povo vota no lado A ou B, apenas fizemos a obra. Hoje podemos falar que por onde andamos, passamos com a cabeça erguida, pois temos trabalho em toda a cidade”, destacou o prefeito.

“Há muitos anos que a gente reside nessa rua e só agora fomos contemplados com o calçamento dela. Foi uma grande luta, porque muitos não acreditaram, outros nos esnobaram, mas com ajuda do prefeito, do vereador Zé Elias e da Secretária Jessyca Cavalcanti nós conseguimos. Graças ao calçamento, hoje eu tenho orgulho de dizer que moro na Rua Alfredo Francisco de Farias”, contou a dona de casa Flávia Andrade.

A costureira Quitéria Francisca falou como era a Rua Alfredo Francisco antes do calçamento. “Muita poeira nos tempos de calor, muita água e lama quando chovia, era terrível morar aqui. Agora com o calçamento a rua ficou uma beleza, dá orgulho ver nossa rua calçada, uma conquista dos moradores, uma conquista de todos que querem o bem de nossa cidade”.

O ato simbólico da entrega do calçamento da Rua Alfredo Francisco de Farias contou com aula de Zumba e a participação dos vereadores, Júnior Gomes (PSB), Afrânio Marques (PDT) e Zé Elias (PTB), como também dos secretários Gilson Julião, Jessica Cavalcanti e Bergue Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário