domingo, 20 de dezembro de 2015

Rua Maria Lira de Moraes recebe pavimentação asfáltica

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe iniciou na manhã desta sexta-feira (18), a pavimentação asfáltica da rua Maria Lira de Moraes, no bairro Nova Santa Cruz. A obra tem como finalidade proporcionar uma melhor fluidez no trânsito desta via e sanar problemas com a lama e poeira.

O prefeito Edson Vieira (PSDB), falou que a realização da obra é um compromisso concretizado da atual gestão. “Com perseverança, organização e planejamento, estamos iniciando o asfalto da rua Maria Lira de Moraes, um desejo antigo do povo e um compromisso nosso realizado que vai beneficiar toda população”, disse o prefeito.

Carlos Alberto que é comerciante e morador da rua Maria Lira, ressaltou algumas melhorias proporcionadas pelo asfalto. “Com o asfalto teremos um fluxo melhor de veículos, nossa rua vai fica mais organizada, os imóveis vão ser valorizados e problemas com lama e poeira vão acabar”, disse o comerciante.

“A rua Maria Lira de Moraes não era toda asfaltada, mas o prefeito determinou que o asfalto fosse para toda essa via. Nosso primeiro passo está sendo limpar e tapar os buracos, posteriormente, vamos passar asfalto em toda a via”, contou Gilson Julião, Secretário de Serviços Públicos.

Com investimentos de mais de 150 mil reais, a pavimentação da Maria Lira de Moraes está sendo realizada com recursos próprios do município, são aproximadamente 600 metros de via que está recebendo asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário