quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Allan Carneiro rebate declarações de Diogo Moraes

O diretor-presidente do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, enviou nota à imprensa local, na qual rebate críticas feitas a ele, pelo deputado estadual Diogo Moraes. O deputado disse que o dirigente do Moda Center ‘não sabe o que diz’ quando fala da obra da Adutora do Pirangi, apontada como a salvação hídrica para cidades do Agreste pernambucano.

Não existe nada - Segundo Allan, até agora, não existe licitação e não existe obra. “Acompanho esse tema porque ele impacta fortemente Santa Cruz do Capibaribe e o Moda Center Santa Cruz. A meu ver, irresponsável é prometer obras e prazos que nunca são cumpridos, como as mentiras que foram ditas na audiência pública, no último 28 de agosto, quando o representante da Compesa ‘assegurou’ naquela sexta-feira que a água do Prata chegaria na segunda-feira seguinte; e que o projeto do Pirangi já estava pronto e aprovado pelo Banco Mundial”, disse ele na note.

Não serviu pra nada - Mais adiante Allan cita um encontro ocorrido no último dia 18 de novembro, da qual participaram representantes de vários segmentos de Santa Cruz do Capibaribe. “Na última reunião que tivemos com o Ministério Público, no dia 18 de novembro, em Recife, em que participaram representantes da Compesa, entidades de Santa Cruz do Capibaribe, vereadores de situação e de oposição, de forma unânime, voltamos com mais uma decepção ao perceber que a Compesa busca apenas uma forma de “ganhar tempo”, como se tivéssemos tempo para esperar”.

Rebatendo Diogo - Para rebater Diogo, Allan citou a participação em várias reuniões que tiveram como tema principal a questão hídrica. “Sobre o deputado ter afirmado que eu não sei o que digo. Informo ao mesmo que visitei pessoalmente as ETAS de Caruaru, os principais açudes da região, o sistema Camevô, a grande barragem de Serro Azul – que encontra-se com obras inacabadas, participei da Audiência Pública em agosto, da reunião com o Ministério Público, tanto em Santa Cruz do Capibaribe quanto em Recife, de reuniões na Compesa em Recife e em Santa Cruz do Capibaribe e afirmo, de forma categórica, que existe muita água em muitos desses locais que visitei, o que não existe até agora é obra pra trazê-la”.

De olho – “No mais, reitero que continuarei acompanhando esse processo, mesmo não sendo bem compreendido por parte de alguns. Eu realmente espero que o projeto saia do papel e, quando isso acontecer, terei a serenidade de reconhecer as pessoas que contribuíram para tal”, findou Allan Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário