sábado, 26 de dezembro de 2015

Em primeira mão - Paulo Câmara cumprirá agenda em Toritama e Santa Cruz do Capibaribe no próximo dia 29

O governador Paulo Câmara visitará no próximo dia 29 as cidades de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. Ele virá às duas cidades do Polo de Confecções cumprir agenda administrativa e política em uma data que é festiva para ambos os municípios, que celebram no dia 29 suas emancipações políticas.

Em Toritama... - Paulo participará da solenidade de hasteamento das bandeiras da cidade, do estado e do Brasil, em frene a sede da Prefeitura. Em seguida ele inaugurará oficialmente o Pelotão do BEPI (Batalhão Especial de Polícia do Interior), antiga CIOSAC. 

Moído pela frente? – Um fato que chama a atenção é que em Toritama, tanto o prefeito Odon Ferreira, quanto a sua vice, Lucinha Pereira, são aliados de Paulo, mas estão em campos opostos na cena política local. Devido a proximidade de 2016, ano eleitoral, os ânimos estão acirrados em Toritama e ainda não é certa a participação de Lucinha na agenda oficial divulgada pela Prefeitura.

Primeira vez – O dia 29 deverá marcar também a primeira aparição pública do prefeito Odon Ferreira com o seu ‘novo’ deputado estadual, Clodoaldo Magalhães, aliado do governador na ALEPE. Desde que rompeu com Diogo Moraes, depois de anos de aliança política, Odon ainda não havia aparecido com seu novo parceiro de ALEPE. Diogo, que é primeiro secretário da Assembleia e goza de grande prestígio com o governador, ficou com Lucinha, que tem liderado o bloco de oposição na Capital do Jeans com vistas a 2016.

Em Santa Cruz... – O governador deverá participar da tradicional agenda de inaugurações de obras, que ocorre todo dia 29 de dezembro. Dessa feita o destaque principal fica por conta da Central de Feiras e Abastecimentos, obra que é tida como a ‘menina dos olhos’ do  prefeito Edson Vieira e que foi edificada com recursos oriundos do governo do estado, através do FEM.

Mais vezes – A expectativa é que as vindas de Paulo a Santa Cruz se tornem mais frequentes em 2016. O ano será eleitoral e o governo terá importantes obras e ações para serem entregues a população, a mais importante delas a duplicação da PE-160, trecho entre Pão de Açúcar e Santa Cruz, orçada em mais de 70 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário