quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Diogo Moraes envia nota sobre cancelamento do 'Natal do Bem'

O deputado estadual Diogo Moraes emitiu na tarde desta quarta-feira uma nota sobre o cancelamento do evento ‘Natal do Bem’, que acontece tradicionalmente no mês de dezembro e que reúne aliados e correligionários do deputado em clima de confraternização. Segundo Diogo, a grave crise econômica que atinge o país e o recente surto de viroses que atingiu e ainda atinge cidades da região do Polo fizeram com o que ele perdesse o entusiasmo para promover a festa.

Confira a nota abaixo:

Venho através desta nota comunicar a nossa decisão de não realizar o tradicional Natal do Bem, como fizemos nos últimos anos.

Como todos sabem, vivemos um ano difícil em 2015. Nossa região foi assolada por uma grave crise na Saúde, também vivenciada em outros municípios do Estado. Milhares de pessoas foram contagiadas pelo mosquito Aedes aegypti e adquiriram diversos tipos de doença, entre elas a Dengue, Febre Chikungunya e o Zika Vírus. Além disso, vivemos um momento de recessão econômica, crise política no País e crise hídrica que se agrava ainda mais no Nordeste.

Essa difícil situação nos conduziu a tomar a decisão de não realizar nosso tradicional evento, visto que não sinto entusiasmo para este tipo de comemoração no momento atual.

Mais uma vez, presto solidariedade ao povo do Agreste, que apesar de todas as dificuldades enfrenta as adversidades com firmeza. Continuamos com o desafio de enfrentar essa crise na saúde pública e com a certeza de que, juntos, sairemos mais forte deste difícil momento vivido pelo povo do nosso Estado.

Peço a compreensão de todos. Em 2016, estaremos unidos em prol do desenvolvimento da nossa região e na certeza que teremos diversos motivos para comemorar.

Recife, 16 de dezembro de 2015

Deputado Estadual Diogo Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário