quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Na bronca – Wilsinho do Pará detona Dimas Dantas e Natálio Arruda

Revoltado. Assim está o comunicador Wilsinho do Pará, que não esconde de ninguém sua chateação com Dimas Dantas e Natálio Arruda. Segundo Wilsinho, a dupla usou de politicagem na perfuração de poços artesianos na região da Vila do Pará, através de um programa do DNOCS.

“Eles desmarcaram a perfuração de um dos poços apenas por politicagem. O poço estava previsto para ser perfurado na propriedade do senhor Gregório Claro, mas de uma hora pra outra desmancharam o que haviam dito e levaram o beneficio para a propriedade da sogra do vereador Galego de Mourinha”, disse Wilsinho do Pará, que emendou, “entre beneficiar mais de 400 pessoas e agradar o aliado político, Dimas e Natálio Arruda preferiram ajudar Galego de Mourinha”.

Wilsinho e o PP, partido de Dimas e Natlálio, mantinham, até então, uma boa relação política, tanto é que em 2014 o comunicador votou e apoiou o deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte. “Ainda bem que não me filiei ao PP, se não estaria arrependido agora, assim como estou de ter pedido votos para Da Fonte”, disse ele, que finalizou, “não tenho medo e nem devo satisfações a Dimas nem a Natálio, o que quero é defender o povo do meu distrito, que foi prejudicado pela ação deles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário