quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Programação natalina em Santa Cruz do Capibaribe terá cantata, concerto e shows

Na semana mais fraterna do ano, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe promoverá uma programação especial para as famílias da Capital da Confecção. Entre os dias 23 e 25 de dezembro, a população poderá acompanhar a cantata natalina e concerto especial, além de shows no distrito do Poço Fundo.

Segundo o prefeito Edson Vieira (PSDB) a programação natalina terá como principal propósito unir as famílias e fortalecer os laços de amizade entre os munícipes. “Nossa intenção é fazer com que esses momentos contribuam para o bem estar de nossa gente. Portanto, convido toda a população de Santa Cruz do Capibaribe para participar conosco das comemorações natalinas,” convida o prefeito.

De acordo com a Gerência de Eventos, na quarta-feira (23) será a cantata natalina com apresentações culturais, na Avenida 29 de Dezembro, a partir das 20h. Na quinta-feira (24) será a vez do distrito de Poço Fundo, que tradicionalmente recebe o Papai Noel em praça pública e em seguida acontecem shows com Bidinga do Acordeon e Forró do Firma.

Na sexta-feira, dia de Natal, a Avenida 29 de Dezembro será palco das comemorações do aniversário de 115 anos da Sociedade Musical Novo Século, com um concerto especial de Natal, às 20h. “Neste ano optamos por eventos mais simples e acolhedores. Uma forma de oportunizar o diálogo e a interação entre as várias gerações que participarão das festividades natalinas,” frisa o coordenador de eventos, Cláudio Soares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário