segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

“Enquanto ele (Fernando Aragão) e seus aliados criticam, nós vamos em frente, trabalhando e entregando benefícios para o nosso povo”, dispara Zezin Buxin

O vereador Zezin Buxin participou do programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado e bate pesado no vereador Fernando Aragão e nos demais integrantes do grupo Taboquinha. Segundo Zezin, Fernando é contra a obra da Central de Abastecimentos, que será entregue nesta terça-feira, dia 2. “Criticar a Central de Abastecimentos é criticar benefícios que são gerados para a população e isso não é nem u pouco inteligente”, disse ele, que emendou, “enquanto ele e seus aliados criticam, nós vamos em frente, trabalhando e entregando benefícios para o nosso povo”.

Segundo ele, o governo do prefeito Edson Vieira produziu, em três anos, mais benefícios que as gestões do grupo Taboquinha em doze anos no poder. “Não há comparação. O prefeito Edson tem feito em três anos obras estruturadoras e importantes para a cidade, ao contrário deles, que quando puderam nada fizeram e agora criticam o que tem sido feito na cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário