sábado, 9 de março de 2024

Zito Barros segue reforçando seu projeto político em Vertentes: "Iremos escrever uma nova história para a nossa cidade”


O estado de Pernambuco já vive a efervescência do período eleitoral deste ano. Passada a folia carnavalesca, os principais agentes políticos do estado têm se dedicado dia e noite a montagem de estratégias e articulações, que garantam a viabilização de projetos eleitorais, dos mais realistas aos mais audaciosos.

Na cidade de Vertentes, o processo eleitoral deste ano tem um novo ingrediente, um pré-candidato a prefeito, que tem marcado posição como principal nome do bloco oposicionista e que tem, de fato, ‘incomodado’ o prefeito Romero Leal e o seu grupo. Trata-se de Zito Barros, que aos poucos tem conquistado importantes e significantes apoios para o seu projeto político.

Nesta semana Zito recebeu o apoio do advogado Sebastião, conhecido na cidade como Tãozinho, que prestava serviços advocatícios para a Prefeitura de Vertentes, mas preferiu renunciar do cargo para seguir o projeto oposicionista.

“É com grande satisfação que damos as boas-vindas ao amigo Tãozinho, que se junta ao grupo ‘Frente Ampla por Vertentes’, por entender que aqui, neste campo, o intuito principal é trabalhar e buscar o melhor para a nossa terra, para o nosso povo”, disse Zito, que frisou ainda o papel de articulador feito pelo vereador Éder da Saúde para a adesão de Tãozinho: “Éder é um verdadeiro guerreiro, uma pessoa que está engajada em nosso projeto e que acredita, assim como eu, que Vertentes tem jeito e que iremos sim, escrever uma nova história para a nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário