sábado, 23 de março de 2024

Diogo Moraes detona Igor Miranda: “Não teve a hombridade de admitir que perdeu a pré-campanha para Zito Barros”


O deputado estadual Diogo Moraes comentou as novidades na cena política vertentense, que foi sacudida com a informação da adesão de Igor Miranda ao projeto político liderado por Romero Leal e que tem o secretário de Obras, Israel Ferreira como pré-candidato a prefeito.

Igor foi candidato a prefeito nas eleições de 2016 e 2020, representando a oposição local, e em ambas as oportunidades foi derrotado por Romero Leal.

E entrevista concedida ao programa ‘120 Minutos’, que vai ao ar na Rádio Farol FM, Diogo não poupou críticas a Igor. “É muito estranho quando alguém se passa sem nenhuma razão, até porque ele foi candidato duas vezes por esse grupo, e agora, não tem a hombridade de admitir que perdeu a pré-campanha para Zito Barros”, disse.

Diogo taxou Igor de traidor e frisou que ele preferiu aderir ao projeto de Romero e Israel, que ele tanto criticou por mais de oito anos. “Ele preferiu abraçar alguém que ele mesmo chamou de ditador, dizia que a administração não prestava e que a Prefeitura era desfalcada...”.

O deputado disse ainda que Igor, apesar de ser jovem, tornou-se um “elemento ultrapassado, jovem, porém velho em suas práticas”. “Ele tem que responder aos eleitores dele, as verdadeiras razões. Não é feio dizer o porquê foi, mas ele tem que dizer o porquê”.

“Quem é ele para querer ser o dono dos votos da oposição?”, questionou Diogo, que mais a frente bateu forte também no prefeito Romero Leal, que segundo ele, há 20 anos utiliza a estrutura da cidade de Vertentes em beneficio próprio.

Para finalizar, Diogo fez uma dura declaração, colocando em xeque a postura de Igor Miranda, em uma eventual vitória eleitoral, com o apoio do grupo oposicionista. “Talvez se fosse eleito (no grupo de oposição) não iria honrar as calças que veste”, disparou o deputado estadual do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário