quarta-feira, 20 de março de 2024

Brejo da Madre de Deus encerra as festividades da Tradicional Festa de São José


A cidade do Brejo da Madre de Deus celebrou o encerramento da Tradicional Festa de São José nesta terça-feira, 19 de março. A festividade, foi marcada por momentos de fé, devoção e alegria, reunindo moradores e visitantes para celebrar o padroeiro da cidade.

O encerramento da festa começou com uma emocionante procissão pelas principais vias da cidade. A atmosfera de fé e devoção tomou conta das ruas, enquanto os participantes caminhavam em direção à igreja, acompanhados por cânticos e orações.

Para fechar a programação da festa, o cantor católico Flávio Vitor, ex-vocalista da Comunidade Colo de Deus, emocionou a todos com sua música inspiradora e mensagens de fé. Seu show, realizado em praça pública, foi um momento de reflexão e celebração, unindo os presentes em uma atmosfera de paz e harmonia.

O encerramento da Tradicional Festa de São José em Brejo da Madre de Deus foi um verdadeiro sucesso, marcado pela devoção, tradição e alegria que caracterizam essa importante celebração para a comunidade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário