domingo, 3 de março de 2024

Em Vertentes - Pré-campanha de Zito Barros ganha impulso com adesão do vereador Marcone ao grupo ‘Frente Ampla’


A pré-campanha a prefeito de Zito Barros, na cidade de Vertentes, ganhou neste final de semana um ‘reforço de peso’. Trata-se do vereador Marcone que na noite deste sábado oficializou sua adesão ao grupo ‘Frente Ampla’.

O anúncio da adesão aconteceu durante as festividades de 50 anos de George Costa, na Chácara Ana Maria, no Sitio Caruá e contou com a participação de vereadores, aliados, correligionários e simpatizantes da ‘Frente Ampla’, com destaque para o deputado estadual Diogo Moraes.

Marcone, que na última eleição obteve 933 votos, ficando em terceiro lugar na disputa por vagas à Câmara de Vertentes, se junta a várias lideranças, que nos últimos dias tem aderido ao projeto liderado por Zito Barros.


Com a chegada de Marcone, o grupo ‘Frente Ampla’ passa a contar com três vereadores no Legislativo local, consolidando ainda mais sua posição no debate político de Vertentes e, por consequência, aumentando suas chances de sucesso nas próximas eleições.

“A união e o fortalecimento do grupo deixa evidente que surgiu um sentimento de mudança real, que não é pautado em motivações, nem em projetos pessoais. Hoje temos um grupo que faz oposição de verdade a atual administração, e por conta disso as pessoas têm aderido a ele, sem imposições e sem forçação de barra”, disse Zito Barros, que completou, “Hoje recebemos a adesão de Marcone, um homem integro e honrado, e não tenham dúvidas de que as adesões ao nosso projeto não param por aí. Outros virão, e a nossa ‘Frente Ampla’ ficará ainda maior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário