quarta-feira, 13 de março de 2024

“Não posso dizer que sim, nem que não, afinal de contas, nunca foi feito nenhum convite", diz Igor Miranda, não afastando possível união política com Romero Leal

Igor Miranda, que em 2016 e 2020 disputou a prefeitura da cidade de Vertentes, representando o principal grupo de oposição local, foi o entrevistado desta segunda-feira do programa ‘Política em Pauta’, que é apresentado pelo comunicador Márcio Felipe, na Rádio Estação de Santa Cruz do Capibaribe.

Igor, que novamente se põe como pré-candidato a prefeito, disse que tem trabalhado para unir os principais blocos oposicionistas na cidade, no entanto, reconheceu que tem enfrentado dificuldades. Segundo ele, interesses próprios e vantagens pessoais têm sido levados em consideração, no momento de definições políticas, que vários agentes têm tomado no município.

Ele chegou a dizer que a pauta eleitoral no campo oposicionista foi antecipado, mesmo estando a poucos dias do final do prazo das filiações partidárias, marcado para 4 de abril.

O ponto que mais repercutiu na fala de Igor foi quando ele foi questionado se haveria ou não a possibilidade dele se unir ao projeto político do prefeito Romero Leal, que tem como pré-candidato a prefeito o secretário Israel Ferreira. “Não posso dizer que sim, nem que não, afinal de contas, nunca foi feito nenhum convite para conversar sobre essa possiblidade”, disse ele, que mais adiante chegou a dizer que “onde quer que esteja seguirá trabalhando pelo povo de Vertentes”.

A fala de Igor gerou grande repercussão no meio político vertentense, já que existem especulações de que ele teria sim, firmado um acordo eleitoral com o prefeito Romero Leal, tendo inclusive acertado sua participação na chapa majoritária governista, no posto de vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário