Igor Miranda, que em 2016 e 2020 disputou a prefeitura da cidade de Vertentes, representando o principal grupo de oposição local, foi o entrevistado desta segunda-feira do programa ‘Política em Pauta’, que é apresentado pelo comunicador Márcio Felipe, na Rádio Estação de Santa Cruz do Capibaribe.
Igor, que novamente se põe como pré-candidato a prefeito, disse que tem trabalhado para unir os principais blocos oposicionistas na cidade, no entanto, reconheceu que tem enfrentado dificuldades. Segundo ele, interesses próprios e vantagens pessoais têm sido levados em consideração, no momento de definições políticas, que vários agentes têm tomado no município.
Ele chegou a dizer que a pauta eleitoral no campo oposicionista foi antecipado, mesmo estando a poucos dias do final do prazo das filiações partidárias, marcado para 4 de abril.
O ponto que mais repercutiu na fala de Igor foi quando ele foi questionado se haveria ou não a possibilidade dele se unir ao projeto político do prefeito Romero Leal, que tem como pré-candidato a prefeito o secretário Israel Ferreira. “Não posso dizer que sim, nem que não, afinal de contas, nunca foi feito nenhum convite para conversar sobre essa possiblidade”, disse ele, que mais adiante chegou a dizer que “onde quer que esteja seguirá trabalhando pelo povo de Vertentes”.
A fala de Igor gerou grande repercussão no meio político vertentense, já que existem especulações de que ele teria sim, firmado um acordo eleitoral com o prefeito Romero Leal, tendo inclusive acertado sua participação na chapa majoritária governista, no posto de vice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário