terça-feira, 19 de março de 2024

João Albuquerque detona Igor Miranda: “Ele é um traidor, que está junto daqueles que o esculhambaram por 8 anos, o trataram como um verdadeiro idiota”


O pré-candidato a vereador pela cidade de Vertentes, João Albuquerque, não escondeu sua indignação com o anúncio de adesão de Igor Miranda ao projeto político do prefeito Romero Leal, que tem como pré-candidato a prefeito o secretário de Obras da cidade, Israel Ferreira. Igor em 2016 e 2020 disputou a prefeitura da cidade, representando o principal grupo de oposição local.

Segundo João, que acompanhou e votou em Igor nas duas disputas, sua adesão é uma ‘mancha’ que o mesmo terá que carregar para o resto de sua vida.

João relembrou uma entrevista concedida por Igor ao programa ‘Política em Pauta’, que é apresentado pelo comunicador Márcio Felipe, na Rádio Estação de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo ele, “naquele dia ficou notório que Igor já estava de mala e cuia no grupo de Romero Leal”. “Ele deveria se envergonhar de tal postura, ficou enrolando o nosso eleitor, querendo ganhar tempo, quando deveria ter assumido de uma vez por todas a sua verdadeira posição política. Ele é um traidor, que traiu todos que votaram nele, que confiaram nele em duas eleições e está junto daqueles que o esculhambaram por 8 anos, o trataram como um verdadeiro idiota, um incapaz... Talvez agora ele esteja feliz”.

Ele disse ainda que o grupo de oposição segue forte com o seu projeto eleitoral, mesmo sem a participação de Igor Miranda. “Na verdade esse rapaz não fazia parte do nosso projeto eleitoral, nunca fez... Esperávamos unir todos aqueles que são verdadeiramente oposição ao atual modelo de gestão que está posto em Vertentes, e que como uma âncora tem puxado a nossa cidade para baixo... Seguiremos firmes e fortes, de olho no futuro, com o intuito de fazermos um trabalho sério, pautado no desenvolvimento de nossa cidade e do engrandecimento do nosso povo”.

João apoia o projeto político do pré-candidato a prefeito Zito Barros, que tem atualmente o apoio de três vereadores na Câmara de Vertentes e atraiu, segundo João, para junto de si cerca de 80% daqueles que em 2016 e 2020 estiveram no palanque de Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário