sábado, 16 de março de 2024

Zito Barros realiza convenção histórica do PSB em Vertentes


Uma noite carregada de emoção, onde o povo vertentense deu um verdadeiro ‘grito de liberdade’. Assim podemos definir e resumir o evento promovido na noite desta sexta-feira na cidade de Vertentes, onde aconteceu a primeira convenção partidária do PSB em 2024.

O evento serviu para sacramentar a pré-candidatura do sindicalista Zito Barros ao posto de prefeito da cidade, assim como, a de 12 pré-candidatos ao posto de vereador (a), dentre eles, três que estão na Câmara Municipal: Marcone Moral, Pedro Panela e Éder da Saúde. Em suas falas eles reforçaram a necessidade da população estar atenta aos projetos políticos postos até agora para a disputa eleitoral de outubro.

Várias autoridades marcaram presença no ato, outras enviaram representantes, que firmaram apoio ao projeto de Zito Barros e do grupo ‘Frente Ampla por Vertentes’. Destaques para: o deputado estadual Diogo Moraes, os deputados federais, Clodoaldo Magalhães e Eriberto Medeiros e o ex-prefeito da cidade de Moreno, Adilson Gomes, que esteve no ato representando o deputado federal Felipe Carreras. O presidente municipal do PV, Beto Germano, o deputado estadual por São Paulo, Márcio Nakashima e o líder sindicalista Naldo Barros também foram presenças marcantes na convenção.

Em sua fala, Zito não escondeu a emoção diante o grande público presente, que vibrou durante toda a festa, que se estendeu por toda a noite. Zito agradeceu a presença de todos, citou demandas que precisam ser resolvidas urgentemente em todos os cantos de recantos do município e conclamou a todos os presentes a se unirem em uma grande corrente de fé, esperança e convicção em dias melhores. Para Zito, o pode emana no povo, que é livre, soberano e sábio. Segundo ele, ameaças, atos de coação e de intimidação não irão amedrontar, nem mesmo intimidar os que o acompanham nessa caminhada. “Vamos juntos, de agora, até o fim, porque tenho certeza que o amor vai vencer o ódio, nossa cidade vai sim, vencer o medo!”, exclamou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário