terça-feira, 12 de março de 2024

Brejo da Madre de Deus é finalista no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora


A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus é finalista no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora. Destacando-se na categoria de Turismo & Identidade Territorial, o município se destaca pelo Projeto Visite BMD, uma iniciativa da Secretaria de Comunicação juntamente com a Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico dedicada à promoção do turismo local por meio de redes de divulgação.

Nesse desafio que envolve municípios de todo o estado, Brejo da Madre de Deus competirá com outros, como Sirinhaém, Belém de São Francisco, Serra Talhada, Taquaritinga do Norte, Garanhuns, Itaíba, Pesqueira, Itapissuma, Gravatá, Exu, Belo Jardim e Cupira.

O Projeto Visite BMD se destaca por sua abordagem única e eficaz na divulgação do turismo local, impulsionando o desenvolvimento econômico e cultural da região. A premiação, marcada para o dia 17 de abril, será um momento de celebração e reconhecimento do esforço e compromisso da administração municipal.

"Estar participando do PSPE e poder trazer esse prêmio para Brejo pode trazer visibilidade para o município e suas iniciativas empreendedoras, além de proporcionar aprendizado e troca de experiências com outras localidades. O reconhecimento por meio desse prêmio também pode incentivar novas ações e investimentos em prol do desenvolvimento econômico e social em nosso município", destaca Jaciel, Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário