segunda-feira, 11 de março de 2024

Batata será o candidato a vice-prefeito pelo União Brasil, na chapa liderada por Allyson Dias em Taquaritinga do Norte


Na tarde deste sábado, Josafá vice-presidente estadual do União Brasil (UB) e prefeito de São Caetano, participou de Convenção Partidária, que homologou Batata, como presidente do Diretório Municipal.

O prefeito Lero, o deputado Diogo Moraes, o pré-candidato a prefeito Allyson Dias, vereadores, pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas ouviram Josafá afirmar que o UB irá marchar com o projeto Allyson-Batata. “Não existe nenhuma possibilidade do nosso partido, que é o terceiro maior partido do Brasil, não está nesse que é o projeto de continuidade dessa grande gestão que faz o prefeito Lero”.

Batata agradeceu ainda a emenda de 600.000,00 destinadas para investimento na saúde, destinada pelo Deputado Luciano Bivar. “Amigo Josafá, obrigado por ter vindo trazer boas notícias para nossa querida Taquaritinga, leve nosso agradecimento ao Deputado Bivar”.

Com a homologação do Diretório Municipal, encerra-se as especulações que movimentaram a política local, que davam conta que o UB seria entregue ao pré-candidato Jobson da Internet, que já recebeu um não do PSDB da Governadora Raquel Lyra, e agora do União Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário