terça-feira, 19 de março de 2024

Taquaritinga do Norte foi palco para encenação da Paixão de Cristo neste domingo (17), em praça pública


A História de Jesus que emociona todos por mais de dois mil anos foi encenada na noite deste domingo (17), na Terra do Café. A peça teve duração de quase duas horas e misturou as principais passagens da vida, morte e ressurreição de Cristo desde a Santa ceia, a tentação de Jesus, o bacanal de Herodes, a prisão, julgamento, crucificação e morte até a ressureição. Uma iluminação marcante destacava cada cena apresentada em frente a Matriz de Santo Amaro que também recebeu uma grandiosa estrutura com grides, tecidos, e cenários.

O grupo teatral Epifania da cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi o responsável pela bela encenação que contou com todo apoio da Prefeitura de Taquaritinga do Norte que não mediu esforços para que a peça fosse apresentada aos nortetaquaritinguenses e visitantes em praça pública. “A peça é um grande espetáculo, super emocionante, muito bem encenada por estes jovens que nos fazem reviver a história de Cristo que há mais de dois mil anos é revivida durante a semana santa. E este ano, tivemos a oportunidade de acompanhar esta tradição antes da semana santa e em praça pública. É só bençãos e muita emoção”, destacou o Prefeito, Lero.

Segundo os organizadores, mais de 200 jovens estiveram envolvidos na realização do espetáculo entre personagens, equipe de montagem, sonoplastia, maquiagem, equipe de mídia e profissionais que confeccionam as roupas.

Foi uma noite de muita fé e devoção que lotou a Praça Padre Otto Sailler na Terra do Café. O Prefeito Lero esteve prestigiando junto com os Secretários, Hidequel, Léo e Ewerton, Gabinete, Turismo e Agricultura respectivamente, a diretora de Turismo, Rita , o empresário, Allyson e o amigo Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário