quarta-feira, 22 de maio de 2019

Vai ter São João sim! - Justiça libera e Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizará mais um São João da Moda





O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 22, a informação de que a Prefeitura está liberada para relizar o São João da Moda 2019. O evento, que chega à sua sétima edição, aconterá em oito datas, que serão anunciadas, com toda a estrutura e atrações, ainda nesta semana por Edson Vieira.

No último dia 6 o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ingressou na Justiça local com uma ação, na qual pedia a proibição de realização do evento junino, com o uso de recursos municipais, enquanto a Prefeitura não quitasse dívidas com com servidores públicos ativos e aposentados, comissionados, temporários e terceirizados. Ao longo dos últimos dias a população da Capital das Confecções assitiu uma verdadeira guerra de especulações e informações, que davam conta da realização, como também do possível cancelamento do São João da Moda.

Na manhã desta quarta o juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior deu a 'canetada final' e revogou liminar que impedia a realização do São João da Moda 2019, encerrando, assim, a onda de especulações e boatos.

Agora, liberado para organizar a festa, o prefeito Edson Vieira terá que correr contra o tempo para fazer uma festa tão grande quanto as edições anteriores, que insesiram a cidade no calendário dos grandes festejos do estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário