quinta-feira, 30 de maio de 2019

Baixaria na ALEPE - Insultos e palavrões marcam bate-boca de Diogo Moraes com deputado Romero Albuquerque

O deputado estadual Romero Albuquerque, do PP, utilizou na tarde desta quarta-feira, dia 29, a Tribuna da ALEPE para disparar duras críticas ao deputado estadual Diogo Moraes, do PSB. Na última semana Romero pediu, através de ofício encaminhado à mesa diretora da ALEPE para ser chamado de Romero Da Fonte, em uma homenagem ao presidente estadual do PP, o deputado federal Eduardo Da Fonte.

O parlamentar, autor de um Projeto de Lei que veda o transporte de tração animal, criticou o parecer contrário do deputado Diogo Moraes na comissão de Administração Pública da Casa. Diogo argumentou que o projeto geraria desemprego, afetando diretamente carroceiros, que necessitam desse tipo de transporte, em todo o estado de Pernambuco.

Depois de desferir duras críticas à Diogo, Romero concedeu um aparte ao parlamentar. Durante o aparte, o próprio Romero chegou a interromper o colega alegando que ele havia colocado palavras em sua boca, o que desencadeou em uma discursão entre ambos. A situação só foi contornada quando o presidente Eriberto Medeiros interveio, alertando ambos quanto o tempo de usa da tribuna, bem como, da postura que eles deveriam manter.

Ao final do discurso, Romero e Diogo protagonizaram outra discursão, desta vez mais ríspida, inclusive com ofensas e insultos contendo palavrões. “Vá se foder você!”, respondeu Romero a Diogo Moraes.

Confira vídeo da troca de ofensas entre Romero e Diogo Moraes:


Da redação, com informações do Blog Ponto de Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário