sexta-feira, 24 de maio de 2019

Programa Moda Center [NO AR] - Quinta-feira, 23 de Maio

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), George Pinto (Gerente Geral)Janaína Marques (Conselheira Fiscal), Betto Aragão (Gestor da Faculdade Unicesumar), Mércia Marília (Coordenadora de Cursos Técnicos - Unicesumar) e Emanuella Aleixo (Diretora Acadêmica da Unopar).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000.

01. No último domingo 19, começaram as feiras da alta temporada, que acontecerão até o dia 23 de junho, aos domingos e segundas. O calendário com a antecipação da feira para o domingo, foi aprovado em assembleia pela maioria dos condôminos presentes, na ocasião da sua realização. 

02. Dia 26 de maio, de 8h às 12h, o Moda Center receberá a presença de alunos do curso Técnico de Enfermagem da Unicesumar. Esses realizarão uma ação de saúde para os clientes do condomínio, em alusão a comemoração da semana do profissional Técnico em Enfermagem. Para falar mais sobre esse assunto estamos recebendo Betto Aragão, Gestor da Faculdade e Mércia Marília,Coordenadora de Cursos Técnicos. 

03. Atenção empresas interessadas em anunciar na decoração junina do parque! Ainda há espaços disponíveis para exibição da sua marca nos principais corredores do parque. A ação também dá direito a divulgação das marcas parceiras nas redes sociais do Moda Center. Para mais informações, ligue: (81) 3759-1004. 

04. O dia mundial do meio ambiente será comemorado no próximo dia 05 de junho, mas o Moda Center Santa Cruz já vem desenvolvendo ações alusivas a este dia. Na sexta-feira 17, o Centro de compras doou para sementeira municipal, aproximadamente 700 garrafas pet recolhidas no interior do parque. O Moda Center também mantém uma parceria com a ACRESCC - Associação dos Catadores de Recicláveis de Santa Cruz do Capibaribe, para onde todas semanas, são enviados 06 caminhões caçamba de resíduos sólidos, contribuindo para o sustento de várias famílias. 
05. A Conselheira Fiscal Janaína Marques vem falar sobre um assunto muito importante:  a campanha para reconstrução dos bancos que foram destruídos por um incêndio na feira de Caruaru. 
06. Estamos recebendo no programa de hoje, Emanuella Aleixo diretora Acadêmica da Unopar polo Santa Cruz, que vai fazer um importante convite aos ouvintes. 

07. Atenção comerciantes e clientes do Moda Center Santa Cruz, o Expresso da Moda está localizado no Setor Branco, bloco interno, onde os clientes e pequenos confeccionistas podem emitir a nota fiscal das mercadorias comercializadas no parque, pagando apenas 2% sobre o valor da venda. A nota fiscal é indispensável no transporte das mercadorias para qualquer parte do Brasil. O serviço funciona às segundas e terças (8h às 16h); quartas e quintas (8h às 15h) e às sextas-feiras (8h às 14h). Mais informações: 3759-1200. 

08. A alta temporada chegou e, especialmente durante esse período, o Moda Center ressalta a importância do uso consciente dos estacionamentos. Você que possui automóvel e reside em Santa Cruz, peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no parque e volte com o veículo para casa. Dessa forma, a vaga que você ocuparia ficará disponível para um cliente.
 
ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Operações e Segurança:
19/05 - Silvio França da Silva - Vigilante
19/05 - Abel José de Santana - Porteiro
23/05 - Diego Miguel da Silva - Vigilante

Gerência de Logística:
25/05 - João Galdino da Silva - Zelador

Administração:
23/05 - Gabriel Everton Marinho Neves Bezerra - Jovem Aprendiz

Gerência Financeira:
19/05 - Sebastião Bezerra da Costa - Gerente

Nenhum comentário:

Postar um comentário