sexta-feira, 31 de maio de 2019

Moda Center [NO AR] - Quinta-feira, 31 de Maio

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico) e George Pinto (Gerente Geral). OUÇA AQUI: https://bit.ly/2wuNG1s

01. Ontem 29, no Marco Pernambucano da Moda, em Recife, aconteceu o lançamento do Estilo Moda Pernambuco. O evento contou com a presença de autoridades, influenciadores digitais, imprensa, empresários e convidados da capital. Com o tema Moda 4.0, a quarta edição do EMP acontecerá entre 25 e 29 de julho no Moda Center, com palestras, desfiles comerciais e conceituais, talk show com a blogueira Camila Coutinho e palestra com o pesquisador Flávio da Silveira Bueno, além e outras atrações. 
  
02. Na feira do último domingo, a mais nova aquisição do Moda Center, o novo gerador de energia, já foi usado para abastecer um dos setores do parque. A administração alerta que, mesmo com a chegada do novo equipamento, é essencial que os condôminos respeitem a capacidade de cada unidade comercial para evitar transtornos. 

03. O Moda Center está com vaga em aberto para o cargo de Auditor Interno. Os pré-requisitos para concorrer são: Ensino Médio Completo; Conhecimento e habilidade com as ferramentas do pacote Microsoft Office; Boa Comunicação; Proatividade; Predisposição para lidar com as pessoas e Agilidade. Os currículos podem ser entregues à recepção do Centro Administrativo ou enviados para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações (81) 3759-1024. 

04. No último domingo, a Unicesumar promoveu uma ação de orientação e serviços básicos em saúde no interior do Moda Center. Os alunos dos cursos de Enfermagem e Radiologia da entidade atenderam 360 pessoas com aferição de pressão arterial e testes de glicemia. A ação teve a supervisão da coordenadora de cursos técnicos da entidade, Mércia Marilia. 

05. Visando minimizar o tempo de espera na sala do Expresso da Moda, ressaltamos que você, cliente ou comerciante, pode emitir a Nota Fiscal Avulsa (NFA-e) no conforto da sua loja ou residência, no site da Secretaria da Fazenda, antes mesmo de vir ao Moda Center Santa Cruz. Com isso você evita filas e ganha mais tempo para realizar negócios. Informações: (81) 3759-1200. Até o dia 23 de junho, o Expresso da Moda funcionará de domingo à quinta-feira, das 8h às 17h. Setor Branco, Bloco Central, ao lado do banheiro feminino.
  
06. A alta temporada chegou e, especialmente durante esse período, o Moda Center ressalta a importância do uso consciente dos estacionamentos. Você que possui automóvel e reside em Santa Cruz, peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no parque e volte com o veículo para casa. Dessa forma, a vaga que você ocuparia ficará disponível para um cliente.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA:

Operações e Segurança:
26/05 - Rafael Macedo da Silva - Operador Circuito Interno
27/05 - Paulo Henrique da Silva Junior - Operador Circuito Interno
28/05 - Maria Adriana Machado Nunes - Atendente

Gerência de Logística:
26/05 - Jose Roberto do Monte - Zelador
28/05 - Evandro Bispo da Silva - Zelador
29/05 - Jose Everton do Nascimento - Zelador
30/05 - Jackson Coelho da Silva - Almoxarife

Gerência Financeira:
25/05 - Luciana Maria de Moura Pinto - Supervisor de Departamento Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário