terça-feira, 14 de maio de 2019

Bartol Neves se afasta da coordenação do São João da Moda 2019

O comunicador Bartol Neves não faz mais parte da equipe de coordenação do São João da Moda 2019. Na manhã desta terça-feira ele enviou nota à imprensa, justificando a decisão. Segundo ele, o ponto crucial para que ele abrisse mão da coordenação foi o curso de Direito, que ele frequenta na cidade de Campina Grande, na Paraíba. “Deixei claro que iria conversar com a coordenação de Curso de Direito, que faço na cidade Campina Grande e tentaria conciliar os horários. Como não foi possível, estarei me dedicando aos meus estudos”, disse ele na nota.

Confira a nota na íntegra:

Venho através desta, comunicar à população de Santa Cruz do Capibaribe, que não farei parte da equipe de coordenação do São João da Moda 2019 como foi divulgado anteriormente.

Após o convite feito pelo prefeito Edson Vieira, de pronto aceitei desafio, mas deixei claro que iria conversar com a coordenação de Curso de Direito, que faço na cidade Campina Grande e tentaria conciliar os horários. Como não foi possível, estarei me dedicando aos meus estudos.

Agradeço ao prefeito Edson pela confiança e credibilidade depositadas em minha pessoa, mas, infelizmente não poderei aceitar essa missão por incompatibilidade de horários.

Quem me conhece sabe que faço as coisas com responsabilidade e seriedade, por tanto, não poderia estar em uma missão sabendo que não teria como realiza-la devidamente.

Agradeço aos colegas de imprensa que deram ênfase a minha nomeação para comandar os Festejos Juninos de nossa cidade. Sempre grato pela compreensão, e que Deus abençoe a todos.

Bartolomeu Justo das Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário