quarta-feira, 15 de maio de 2019

De olho em 2020 - Dida de Nan vence enquete na Interativa FM

Se na edição desta terça-feira, dia 14, o público ouvinte do programa programa ‘Panorama Político’, participou de uma enquete, na qual opinou sobre quem seria o melhor nome para representar o grupo Taboquinha na eleição de 2020, nesta quarta, dia 15, foi a vez dos ouvintes opinarem sobre quem seria o melhor nome para representar o partido Boca-Preta ne disputa do próximo ano. 

Foi perguntado aos ouvintes do programa: ‘Na sua opinião, qual o melhor nome para representar o partido Boca-Preta na eleição municipal do próximo ano em Santa Cruz do Capibaribe?’. 

O resultado final apontou o vice-prefeito Dida de Nan na dianteira com 41 votos. O secretário de Educação Joselito Pedro ficou em segundo lugar com 18 votos e o empresário Arnaldo Xavier em terceiro com 8 votos. O ex-prefeito Ernando Silvestre foi apontado por 5 pessoas como sendo o melhor nome para representar o partido de situação na eleição de 2020, 3 pessoas optaram pela vereadora Jéssyca Cavalcanti, duas por Dr. Nanau, duas por Nailson Ramos e um ouvinte votou em Alberto Grilo, gestor de Cultura do Município. 

O jornalista César Mello, que apresenta o ‘Panorama Político’ ao lado de Bergue Lucena e Irandir Mclaren comentou mais uma vez o resultado da enquete. “Foi uma enquete de grande participação popular, onde ficou claro mais uma vez que a população de Santa Cruz do Capibaribe abraçou a ideia da Interativa FM, que prioriza a opinião e a participação dos seus ouvintes”, falou.

Nesta quinta-feira - Acontecerá mais uma enquete e dessa vez os ouvintes responderão: ‘Na sua opinião, qual desses nomes seria o melhor prefeito para Santa Cruz do Capibaribe: Dida de Nan ou Helinho Aragão’.  A enquete não tem valor cinêntifico, serve apenas para que a produção do programa possa aferir a opinião de uma parcela dos seus ouvintes.

Se ligue - O ‘Panorama Político’ começa às 10 da manhã, na Interativa FM, e para participar basta mandar mensagem de texto ou de voz para o número (081) 3731-3008. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário