terça-feira, 14 de maio de 2019

De olho em 2020 - Helinho Aragão vence enquete realizada na Interativa FM

O programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar de segunda a sexta, das dez da manhã ao meio-dia, na Interativa FM, realizou uma enquete na manhã desta terça-feira, onde foi perguntado aos ouvintes do programa: ‘Na sua opinião, qual o melhor nome para representar o partido Taboquinha na eleição municipal do próximo ano em Santa Cruz do Capibaribe?’. 

O resultado foi muito acirrado e demonstrou uma polarização entre o vereador Helinho Aragão e o ex-vereador Fernando Aragão. 25 pessoas optaram por Helinho Aragão, logo em seguida apareceu Fernando Aragão, o preferido de 24 pessoas. Diogo Moraes, com 8 votos, Zé Augusto Maia, com 5, e Toinho do Pará e Galego de Mourinha, com 1 voto cada, também foram citados no programa. 

O jornalista César Mello, que apresenta o ‘Panorama Político’ ao lado de Bergue Lucena e Irandir Mclaren comentou o resultado da enquete. “Sabemos que enquetes não têm valor científico, mas elas têm seu o valor para as empresas de comunicação, bem como, para a classe política. Torna-se um momento importante para, tanto uma quanto a outra, verificarem a sua popularidade”, disse César, que seguiu, “no programa de hoje ficou clara a grande audiência do programa ‘Panorama Político’, bem como, a polarização que existe no grupo Taboquinha entre Fernando e Helinho Aragão”.

Nesta quarta-feira - Acontecerá mais uma enquete e dessa vez os ouvintes responderão: ‘Na sua opinião, qual o melhor nome para representar o partido Boca-Preta na eleição municipal do próximo ano em Santa Cruz do Capibaribe?’. 

Se ligue - O ‘Panorama Político’ começa às 10 da manhã e para participar basta mandar mensagem de texto ou de voz para o número (081) 3731-3008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário