quarta-feira, 15 de maio de 2019

Escola Dinâmica vivencia semana cheia de emocionantes homenagens para as Mães


Como é tradição, todos os anos a Escola Dinâmica prepara apresentações para homenagear as mães durante toda semana que antecede o Dia das Mães.

As apresentações aconteceram sempre no horário de saída dos turnos da manhã e da tarde. A cada dia as mamães foram recepcionadas com lindas e emocionantes apresentações realizadas por seus filhos e professoras. As declarações de amor e carinho se deram de várias maneiras, através de corais, encenações teatrais e danças. 

Ao longo da semana, as professoras se esforçaram bastante para realizar junto com os alunos apresentações que emocionaram as mamães, durante as homenagens não era difícil ver muitas delas enxugando as lágrimas.



Em muitas salas de aula, as homenageadas foram recebidas com brindes e lanches feitos pelas próprias professoras. "Oferecemos um lanche da tarde e foi um momento maravilhoso, onde as mamães puderam estar ao lado dos filhos. Presenciamos momentos de amor puro e verdadeiro, vi a emoção no rostinho de cada uma delas e poder proporcionar isso pra mim é muito gratificante". Disse a professora Evelly Thays. 

As homenagens foram realizadas pelas turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, nas salas de aula, no espaço Dinâmica Kids e no pátio da escola, tudo feito com muita carinho e com o jeitinho família que a Dinâmica preserva com muita responsabilidade. 

Veja mais imagens:





Nenhum comentário:

Postar um comentário