sexta-feira, 17 de maio de 2019

De olho em 2020 - Dida de Nan vence Helinho Aragão em enquete decisiva na Interativa FM

O programa ‘Panorama Político’ promoveu na manhã desta quinta-feira, dia 16, a terceira e última enquete, de uma rodada promovida ao longo da semana. Nas enquetes a configuração dos principais grupos políticos da cidade foi debatida com a participação dos ouvintes. 

Foi perguntado aos ouvintes do programa desta quinta-feira: ‘Na sua opinião, qual desses dois seria o melhor prefeito para Santa Cruz do Capibaribe: Dida de Nan ou Helinho Aragão?’. 182 pessoas participaram da enquete, dessas, 111 disseram que Dida de Nan seria o melhor prefeito para a Capital das Confecções e 71 votaram em Helinho Aragão. 

A grande participação popular e o engajamento dos ouvintes com a enquete surpreendeu positivamente a todos. “Sabemos que Santa Cruz do Capibaribe adora debater a política local, aqui a população se envolve de forma apaixonada… As enquetes promovidas ao longo da semana no ‘Panorama Político’ provaram isso, foram centenas de pessoas que participaram, deixando suas opiniões e principalmente, enriquecendo o nosso debate”, falou César Mello, que apresenta o programa ao lado dos comunicadores Bergue Lucena e Irandir McLaren.

Se ligue - O ‘Panorama Político’ vai ao ar de segunda a sexta, dàs 10 da manhã ao meio-dia, na Interativa FM (www.interativa88.com). Para participar da programação da emissora basta mandar mensagem de texto ou de voz para o número (081) 3731-3008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário