sexta-feira, 17 de maio de 2019

Projetos que tratam do tempo de espera nos Correios e da transparência na disponibilização de medicamentos são aprovados na Câmara de Santa Cruz

Na Sessão Plenária desta quinta-feira (16), os vereadores discutiram e aprovaram três Projetos de Lei direcionados para a melhoria de vida da população. De autoria do vereador Carlinhos da Cohab, o projeto 199/2018 dispõe sobre a divulgação na internet dos medicamentos oferecidos gratuitamente pela Secretaria Municipal de Saúde e visa garantir mais transparência e facilidade no acesso a esses medicamentos pelos santa-cruzenses.

Também de autoria do vereador Carlinhos da Cohab, o projeto 001/2019 trata da obrigatoriedade da descontaminação dos tanques e quadras de areia em praças, parques e pistas de caminhada.

O Projeto de Lei 053/2019, da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC), dispõe sobre o tempo para atendimento ao público na Agência dos Correios de Santa Cruz do Capibaribe. 

Segundo a matéria aprovada, o tempo de espera deve ser de no máximo 20 minutos para dias de fluxo normal e 30 minutos para dias de maior movimentação, como vésperas de feriados. As três pautas seguem para sanção do prefeito.

Júlio Negão receberá Título de Cidadão santa-cruzense - Ainda na Sessão Plenária desta quinta-feira, foi aprovado o Projeto de Resolução 002/2019, de autoria do vereador Junior Gomes (PSB) que concede o Título de Cidadão Santa-cruzense a Júlio Jacinto da Silva Neto, popularmente conhecido por Júlio Negão. Ele é natural do município de Toritama, mas foi em Santa Cruz do Capibaribe que fez sua carreira como comunicador, passando por várias emissoras de rádio do município. Além de comunicador, Júlio também é músico, integrou a Banda Musical Novo Século e foi idealizador do Frevança Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário