quarta-feira, 15 de maio de 2019

Edson e Alessandra Vieira debatem com secretário situação do matadouro e construção de uma unidade regional

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e a deputada Alessandra Vieira(PSDB), relataram ao secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, Dilson Peixoto, durante audiência no Recife, na tarde desta segunda-feira, 13, a situação do matadouro da cidade e debateram a viabilidade da construção de um matadouro regional. Durante o encontro, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, que também é presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape) convidou o secretário para participar de uma reunião com os prefeitos da região para discutir a possibilidade de implantação de uma unidade regional, pois a questão afeta diversos municípios. O secretário já afirmou que irá ao Coniape. 

" Quero agradecer toda a a atenção do secretário durante a reunião. Essa é uma questão que venho defendendo desde o início do meu mandato, pois é um problema de saúde pública e que também afeta a economia do município e de toda a região", pontuou a deputada Alessandra Vieira

Para o prefeito Edson Vieira, o encontro "foi bastante produtivo e mostra que essa atuação integrada entre Estado e municípios pode ser uma importante alternativa para resolver esse problema que atinge Santa Cruz e toda a região". 

Também participaram da audiência o vice-prefeito, Dida de Nan, o secretário executivo de Agricultura, Lenildo Araújo e os vereadores de Santa Cruz, Nailson e Zezin Buxin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário