domingo, 12 de maio de 2019

Diogo Moraes diz que vereadora Jéssyca Cavalcanti é uma 'chorona', que adora se vitimizar. Jéssyca rebate: "O maior problema dele é que ele faz política com o fígado, se é que ele ainda tem fígado"

A temperatura política voltou a subir em Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta-feira, dia 10. Em visita a cidade, o deputado estadual Diogo Moraes concedeu uma série de entrevistas e não poupou críticas aos seus adversários políticos. 

De forma áspera, Diogo bateu pesado no prefeito Edson Vieira, na deputada estadual Alessandra Vieira e em aliados do prefeito, como a vereadora Jéssyca Cavalcanti. Segundo Diogo, Jéssyca é uma ‘chorona’, que não entende de questões ligadas ao ativismo e que costuma de vitimizar para sensibilizar a opinião pública. 

Na manhã deste sábado, no programa 'A Hora do Povo' Jéssyca rebateu as declarações de Diogo. "O maior problema dele é que ele faz política com o fígado, se é que ele ainda tem fígado… Faz política com raiva e isso nunca prospera”, disse ela, que seguiu, “como primeira secretário da ALEPE ele era tido como um homem de muito dinheiro, mas nem todo o dinheiro dele foi capaz de me comprar, e isso deve ser muito frustrante para ele”.

A vereadora ainda comentou as críticas de Diogo quanto ao seu despreparo para lidar com questões ligadas ao ativismo feminino. “Ele só pode ter algum problema com as mulheres. É muito estranho esse sentimento, toda essa raiva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário