quarta-feira, 1 de maio de 2019

ESCOLA DINÂMICA REALIZA PLANTÃO PEDAGÓGICO E ENTREGA RESULTADOS DO I BIMESTRE

Com o objetivo de aprimorar a aprendizagem, orientar e acompanhar o desenvolvimento pedagógico dos alunos, a Escola Dinâmica realizou, na noite da última quinta-feira (25), um plantão pedagógico onde também aconteceu a entrega dos resultados do 1º bimestre do ano letivo 2019.


Plantão Pedagógico é o momento de contato individual entre professores e pais de alunos, com o objetivo de discutir diversos itens relacionados ao ensino como: comportamento, notas, frequência e tarefas escolares. É também o momento em que a escola abre espaço para os pais registrarem suas opiniões e relatarem situações que os filhos estejam vivenciando além do contexto escolar.


Sugestões a respeito de como os alunos podem aproveitar melhor o tempo de estudos, suas dificuldades e o comportamento foram alguns dos assuntos abordados. Toda a equipe de professores e as coordenadoras Maria Teresa e Zivocléia Leite realizaram orientação educacional e estiveram à disposição para esclarecimentos pedagógicos. Além disso,  os professores destacaram a importância da efetiva participação da família no acompanhamento escolar de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário