segunda-feira, 9 de abril de 2018

No Bairro Rio Verde - Irmão Val marca presença em entrega de melhorias na Escola Antonio Gomes

O vereador Irmão Val esteve na manhã desta segunda-feira na Escola Antonio Gomes, localizada no Bairro Rio Verde, que foi totalmente recuperada, depois de uma ampla reforma, que acarretou em significativas melhoras no ambiente escolar. 

O vereador esteve ao lado do prefeito Edson Vieira, do vice-prefeito, Dida de Nan, do secretário de Educação, Joselito Pedro, do diretor da Escola, Clodoaldo Moreira, demais vereadores situacionistas, bem como, diretores e secretários da administração municipal. 

“Como um morador do Bairro Rio Verde, fico muito feliz em participar deste momento, onde a população pode ver de perto as melhorias realizadas pela gestão do prefeito Edson Vieira na Escola Antonio Gomes, melhorias estas, que poderão ser sentidas no dia a dia daqueles que fazem parte desta escola”, disse Irmão Val ao Blog do César Mello. 

A obra de recuperação da Escola Antonio Gomes inclui, retelhamento total da escola, reestruturação na parte elétrica, reposição total de teto com gesso, reconstrução dos muros, reforma na bateria de banheiros, dentre outras melhorias, entregues nesta segunda à comunidade escolar. 

Irmão Val ainda evidenciou o trabalho que vem sendo feito na educação pública, na gestão do prefeito Edson Vieira. “Todas as melhorias feitas na Escola do Bairro Rio Verde são parte de um projeto amplo, de reestruturação da educação pública de nossa cidade, que hoje tornou-se exemplo e modelo para todo o estado de Pernambuco. O prefeito Edson, o vice, Dida de Nan e o secretário Joselito Pedro têm dado a educação a atenção e os investimentos que a mesma merece. O resultado é esse: uma educação pública de qualidade e que cresce a cada dia”, findou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário