sexta-feira, 13 de abril de 2018

Jéssyca detona Paulo Câmara: "Ele não merece meu voto e nem merece meu respeito”

A vereadora Jessyca Cavalcanti resolver bater pesado no governador Paulo Câmara e em seus aliados, em especial no deputado estadual Diogo Moraes, principal aliado de Paulo no Agreste Setentrional. Líder do governo Edson Vieira na Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, ela tem feito fortes declarações contra os socialistas, que segundo ela, não têm olhado para o Polo de Confecções. 

Na sessão desta quinta-feira, no legislativo local, Jéssyca voltou a tecer duras críticas ao governador do estado. “Esse governador, o tempo todo, não tem olhado para o Polo de Confecções, não tem conduzido a segurança do estado e nem em outras cidades”, disse ela, que emendou, “o sentimento de medo é algo que foi imposto pelos seus representantes e quando se pensa que nas rádios que vai se ter justificativa, vem Diogo atacar Alessandra e Edson Vieira. Não é esse tipo de discurso que queremos ouvir”. 

Mais adiante ela mirou a realização de blitz por parte do Detran, que têm ocorrido sistematicamente no município. “Quando esperamos que venham esperanças, se vem esses carros do Detran. Não sou contra a fiscalização, mas penso que também queremos a aplicação correta de nossos impostos”, falou a vereadora, que em seguida findou, “se Zé Minhoca diz que vai votar em Paulo Câmara, eu fico triste, pois que mais pediu votos para ele fui eu. Ele não merece meu voto e nem merece meu respeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário