segunda-feira, 30 de abril de 2018

Galego de Mourinha apoiará reeleição de Diogo Moraes. Vereador Taboquinha também anunciará apoio ao socialista



Ex-vereador e nome histórico do partido Taboquinha, Galego de Mourinha apoiará o projeto de reeleição a deputado estadual do socialista Diogo Moraes. Afastado do grande debate político local, Galego tem confidenciado a pessoas próximas sua insatisfação diante da forma como Zé Augusto Maia tem conduzido os destinos do partido de oposição, que está nitidamente dividido em subgrupos.

Fonte ligada ao ex-vereador afirmou que ainda não há uma data oficial para o anúncio da adesão de Galego, que em 2010 votou em Diogo em sua primeira disputa por uma cadeira na ALEPE. À época Galego era o suplente de Diogo na Câmara de Vereadores e, portanto, interessado direto no sucesso dele naquele pleito, fato que acabou por se concretizar. Em 2010 Diogo foi eleito deputado estadual e Galego assumiu sua vaga no Legislativo local até o final de 2012.

E não para por aí... – Além de Galego de Mourinha, outro nome do partido Taboquinha está prestes a anunciar apoio a Diogo, desta feita um vereador. O mesmo já teria, inclusive, tido encontros com representantes de Diogo e o anúncio deste apoio seria questão de dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário