quarta-feira, 25 de abril de 2018

Edson Vieira visita obras nas escolas da rede municipal de ensino

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), visitou na manhã desta terça-feira (24), duas unidades de ensino do município. O gestor municipal acompanhou o trabalho de requalificação da Escola Municipal Professora Sevy Ferreira Barros e a  obra de construção da Escola Maria do Socorro Aragão Florêncio.

A Escola Sevy Barros ganhou melhorias em pintura, telhado, sistema elétrico e hidráulico, gesso no teto das salas de aula, implantação de lâmpadas de LED, construção da calçada interna e externa da escola, reforma total dos banheiros, novas janelas com grades, gradeado na entrada, troca de portas e portões.

“Tivemos a felicidade de fazermos duas visitas importantes da área de educação da cidade. Fomos à Escola Sevy Barros que recebeu total requalificação e a escola em construção Maria do Socorro que está recebendo um investimento de um milhão e meio de reais. Vamos entregar essa unidade de ensino no segundo semestre de 2018”, contou o prefeito Edson Vieira.

Ao acompanhar o prefeito, Joselito Pedro, secretário de Educação falou da atenção direcionada a melhoria da estrutura das escolas no município. “Um dia memorável para Educação em Santa Cruz do Capibaribe. Passamos primeiro na Escola Sevy Barros que está linda após receber a requalificação. A outra visita nossa na obra de construção da Escola Maria do Socorro. São investimentos que gestão municipal faz direcionados para o futuro da nossa gente”, frisou o secretário.

A Escola Municipal Maria do Socorro Aragão Florêncio, está sendo construída no loteamento Cidade Alta, possui R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais), de investimentos. São recursos municipais, Azul, Verde e Branco. A unidade de ensino vai abrigar 400 alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental.

A requalificação da Escola Municipal Professora Sevy Ferreira Barros, bairro Santa Tereza, teve investimento de mais de 200.000,00 (duzentos mil reais). A entrega a população será na próxima sexta-feira (27), às 10 horas da manhã.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário