quarta-feira, 25 de abril de 2018

Diogo Moraes destina emenda parlamentar de R$ 150 mil para Santa Cruz da Baixa Verde

Nesta terça-feira (24), o deputado Estadual Diogo Moraes, recebeu na Alepe o grupo de representantes de Santa Cruz da Baixa Verde formado por Flávio Eletricista (Presidente da Câmara), Marcos Batista (vereador) e Irlando Parabólicas (liderança da região). Na ocasião, levaram pleitos ao deputado e, entre eles, a solicitação de ajuda na restauração do edifício da Câmara de Vereadores do município.

O parlamentar, sensível a uma necessidade antiga, garantiu apoio por meio de emenda parlamentar. “Conseguimos, através dos nossos esforços e da nossa articulação, a emenda necessária, de R$ 150 mil reais deste prédio público, que necessita de reforma e ampliação. Recebo com muita alegria este pleito. Na certeza de que este ano ainda iniciaremos as obras, inauguramos e entregamos a toda população”, declarou Diogo.

“Só tenho a agradecer e dizer, em nome de todo povo Santa Cruzense, que será uma honra muito grande, que há 25 anos vem se batalhando, mesmo sem ser vereador. Nunca imaginei que esse sonho fosse se realizar no momento que estou presidente da Câmara Legislativa. Pra mim é um sonho realizado. Mudança só se faz quando a gente corre atrás”, afirmou o vereador Flávio Eletricista.

Também acompanharam da reunião na Alepe Miro de Mundinho (representante do conselho municipal de abastecimento d’água da cidade), Alexsandro Cipriano (Presidente da Associação Cultural de Santa Cruz da Baixa Verde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário