segunda-feira, 16 de abril de 2018

Futebol amador em alta - Irmão Val prestigia finais dos campeonatos 'Master' e 'Regional da Moda 2018'

Chegou ao final, na tarde deste sábado, duas das principais competições de futebol amador da cidade de Santa Cruz do Capibaribe: os campeonatos ‘Master’ e ‘Regional da Moda 2018’. Diante de um grande público, que lotou as dependências do Estádio Municipal ‘O Aryzão’, o Capibaribe venceu o Peñarol por 3 a 0 e assim, sagrou-se campeão do campeonato Master. 

Na outra partida do dia, o Porto da COHAB venceu o Nacional por 1 a 0, conquistando o 'Campeonato Regional da Moda 2018’, para a alegria de sua torcida que fez uma grande festa após a partida, no recebimento da taça, bem como pelas ruas da cidade em uma animada carreata, que celebrou a vitória auri-negro. 

Presente no evento, o vereador Irmão Val enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para a realização das competições. Em entrevista ao Blog do César Mello, Irmão Val disse que o sucesso dos campeonatos é reflexo do empenho de Rubens Monteiro e equipe, além do prefeito Edson Vieira, que para ele, tem apoiado de forma sistemática o desporto amador de Santa Cruz do Capibaribe. 

“Estamos vendo uma grande festa do esporte amador de nossa cidade. Um belíssimo evento que fecha com chave de ouro duas competições, que ao longo das últimas semanas mobilizaram milhares de pessoas, que vibraram com as suas equipes. Isso é sensacional e temos que dá o merecido destaque ao trabalho do nosso amigo Rubinho e de pessoas como Boy, que não medem esforços para que tudo dê certo, da primeira rodada até a grande final”, disse ele, que finalizou, “não podemos esquecer do empenho do prefeito Edson Vieira, que como um grande desportista tem dado o merecido valor ao futebol amador de Santa Cruz, como também, à todas as outras modalidades esportivas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário