sexta-feira, 13 de abril de 2018

Alunos dos cursos do Centro de Educação Empreendedora recebem certificação

Os alunos que participaram dos cursos de Atendimento ao Público, Empreendedorismo e Marketing Digital para Pequenos Empreendedores receberam certificado de participação equivalente a 50h/aula.

Os cursos aconteceram entre 26 de março a 05 de abril no Centro de Educação Empreendedora e foram promovidos pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através das secretarias de Governo e Desenvolvimento Social e de Desenvolvimento Econômico e Agricultura.

O público-alvo foi composto por servidores públicos, estudantes, pequenos empreendedores e profissionais da iniciativa privada que buscaram aperfeiçoar seu currículo a uma vaga no mercado de trabalho local de forma a auxiliá-los no desenvolvimento de seus negócios.

O Centro de Educação Empreendedora tem oportunizado palestras, consultorias, cursos profissionalizantes e de capacitação aos mais variados públicos. “Um dos aspectos positivos do Centro é a sua capacidade de adequar-se a demanda do público. Aqui nós acolhemos tanto as pessoas em situação de vulnerabilidade econômica como aquelas que já estão estruturadas economicamente, a exemplo das alunas, donas de confecções, que participaram dos cursos de Empreendedorismo e Atendimento ao público”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Isac Aragão.

Novos Cursos - Entre os dias 16 e 26 de abril serão oferecidos cursos de Oratória e de Administração de Produção Rural, ambos com 12h/aula. As turmas desses cursos profissionalizantes já estão formadas mas, ao longo do ano, serão abertas novas oportunidades.

Para se inscrever, basta dirigir-se ao Centro de Educação Empreendedora situado na Avenida Bela Vista, 985, bairro Santa Tereza, às margens da PE 160 munidos de RG, CPF e comprovante de endereço. Outras informações podem ser obtidas pelo (81) 3731-8401.

Nenhum comentário:

Postar um comentário