quarta-feira, 18 de abril de 2018

Moda Center Santa Cruz realiza lançamento do Estilo Moda Pernambuco 2018

Empresários, autoridades e formadores de opinião do polo de confecções de Pernambuco participam, no dia 19 de abril (quinta-feira), do lançamento do Estilo Moda Pernambuco 2018 (EMP 2018), que este ano acontece de 26 a 30 de julho. A apresentação será às 19h, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, promotor do EMP e maior centro atacadista de confecções do país. 

O EMP 2018 promove o encontro entre a indústria confeccionista pernambucana e os clientes atacadistas regionais e nacionais, mostrando o que há de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda local. O objetivo é promover negócios, conhecimento e divulgar o que é produzido no polo de confecções estado. 

No lançamento, voltado apenas para convidados, será possível saber como está sendo projetada a infraestrutura do EMP 2018, quem são os convidados de destaque, as marcas que já confirmaram participação nos desfiles, os temas das principais palestras e oficinas, além das novidades dessa terceira edição do evento, cujo tema será Moda e Sustentabilidade. 

“Além de desfiles comerciais e conceituais, estamos preparando uma programação que vai enfatizar a importância de se pensar na sustentabilidade além da questão ambiental, na sua aplicação na produção de moda em si, em formas mais limpas de produzir e no futuro do polo de confecções enquanto gerador de empregos e renda”, comentou Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz. 

Durante o lançamento, a organização do EMP também vai divulgar como instituições e empresas que tenham interesse na cadeia produtiva do setor de confecções poderão apoiar o evento, atrelando sua marca a um dos eventos de moda mais importantes de Pernambuco. Nas duas primeiras edições, o EMP contou com o desfile de 39 marcas e a participação de mais de 100 mil pessoas, incluindo o público das feiras que aconteceram no período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário