quinta-feira, 19 de abril de 2018

“Aqueles que são contra Edson não são do partido Boca-Preta”, diz Caetano Motos

“O nosso grupo tem um líder, que sabe muito bem comandar o nosso partido e ele é Edson Vieira. Aqueles que são contra Edson não são do partido Boca-Preta”. Desta forma o vereador Caetano Motos se referiu ao prefeito Edson Vieira e a forma como o mesmo exerce a liderança a frente do grupo situacionista da Capital das Confecções. 

Caetano afirmou ao Blog do César Mello que não vê motivos para ninguém contestar a liderança do prefeito Edson Vieira, que segundo ele, há anos tem se dedicado ao partido, tanto nos bons, quanto nos maus momentos. “Edson nunca fugiu das suas responsabilidades. Querer ser líder no bom é fácil demais, querer ser líder nos momentos de vitórias, é bom demais... Edson esteve ao lado do nosso partido nos momentos mais difíceis, quando muitos desistiram da missão”, disse ele, que seguiu, “Edson está conosco no dia a dia, um homem corajoso, que não se esconde e por isso é o nosso líder político”. 

Para finalizar, Caetano reforçou seu compromisso com a pré-candidatura de Alessandra Vieira a deputada estadual. “Por tudo o que Alessandra tem feito pela nossa cidade, pelo seu trabalho junto ao nosso povo, não tem como eu ficar contra o seu projeto político. Ela é a minha pré-candidata e é a única pré-candidata do grupo Boca-Preta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário