domingo, 15 de abril de 2018

Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realiza mais uma reunião ordinária

A décima primeira reunião ordinária do primeiro período de 2018 na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe foi realizada na tarde desta quinta-feira (12), onde foram discutidos e votados Projetos de Lei e requerimentos, além disso, o vereadores de discursarem da tribuna. 

A Casa analisou durante a reunião 17 projetos de Lei do Legislativo, dos quais 10 estavam em caráter de apresentação e foram encaminhados as comissões competentes, 6 foram aprovados e 1 teve pedido de vista concedido ao vereador Marlos Melo (Podemos). 

Os vereadores Ernesto Maia (PT) e Irmão Val (SD), destacaram alguns assuntos na oportunidade. O vereador Ernesto Maia falou da sua preocupação com a expansão dos produtos importados no comercio de Santa Cruz do Capibaribe, para o vereador, tal fato ameaça a economia local. "A gente já está vendo postos de serviços serem acabados por conta disso. Porque hoje é muito melhor comprar um produto importado do que fabricar e isso é uma discussão que a gente tem que levantar", disse. 

Irmão Val destacou a questão da segurança pública, falando da necessidade de ações mais duras no combate a violência. "Uma reunião onde discutimos melhorias para a nossa cidade. Entendemos que a violência abrange toda a sociedade e nós precisamos de ações que possam realmente beneficiar a nossa população", afirmou. 

Décima segunda - A próxima reunião ficou marcada para o dia 19 de abril (quinta-feira), as 14 horas, no Plenário da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário