terça-feira, 17 de abril de 2018

Trio é preso furtando no Moda Center

Nesta segunda-feira (16), o sistema de monitoramento de uma das lojas do Moda Center Santa Cruz, visualizou as pessoas de Luciana Alves da Cruz, 34 anos, e sua filha menor de idade, residentes no Bairro José Pinheiro em Campina Grande - PB, além de Rodrigo Mendes Miranda 32, este do Bairro da Conceição, também da cidade de Campina Grande, praticando furtos nas lojas do parque.

De posse das informações e imagens a Segurança do Moda Center montou um bloqueio nas principais saídas do parque, onde consegui interceptar os acusados no estacionamento lateral do Setor Azul. No momento em que os vigilantes do condomínio abordaram o trio estava de posse de um saco com mercadoria (toalhas), pertencente ao Sr. Charlyan Rafael de Oliveira 28, morador do bairro Boa Vista I, em Caruaru - PE, a mesma havia sido furtada em uma loja do Setor Vermelho.

Os acusados estavam em um veículo Volkswagen modelo gol, na cor vermelha de placas NPY 5060 - PB, todos foram conduzidos para a Sala de Segurança do parque e posteriormente encaminhados para a Delegacia local para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário